Hair Trend: Half Bun

quinta-feira, julho 09, 2015


Bad hair day? Prepare-se para conhecer outra tendência que veio diretamente do verão europeu e promete dar o que falar por aqui quando os dias quentes chegarem: o meio coque despojado ou, como é conhecido fora do país, o half bun. Ele vai ser a salvação da pátria nos dias de preguiça, você vai chegar linda e estilosa pra matar azamiga e azinimiga de inveja haha.



A primeira vista, o novo hit capilar pode causar um certo estranhamento, mas não há dúvidas de que ele veio para nos salvar naqueles dias de bad hair day, em que nossa franja está rebelde, amssadinha ou nossa raiz cheia de frizz. O melhor de tudo é que não precisa ser expert em penteados para fazê-lo, basta escolher uma parte do cabelo e prendê-la num coque soltinho, que pode ficar em pé ou caído.






Depois que vi fotos de meninas superestilosas usando e abusando do half bun, fiquei louca de vontade de usar e já ensaiei algumas versões para chamar de minha. Até porque sou do time que não suporta cabelo caindo na cara, então ele já ganhou meu coração! 

Mesmo se seu cabelo for tipo chanel ou long bob rola fazer! #eufeliz haha. Você pode optar por fazer um coque tradicional ou então um nozinho preso com grampos. Os fios soltos dão um um ar desencanado e desarrumado muito legal, e tem tudo a ver com a proposta do penteado né!









Você pode optar por deixar a parte presa alta ou mais baixa. Dica: escolheu o coque bem no topo da cabeça, todo moderninho? Então, tente pegar uma mecha não muito larga. O preso delicado equilibra o ar "sujinho" do look. Esforço ze-ro! Ou que tal também acrescentar uma trança no seu half bun? Experimente a versão tiara ou aposte em uma trança de raiz bem no topo da cabeça. Simples e lindo!

Hot or not? 
Quanto tempo não falava de cabelos e beleza por aqui. Se quiserem dar sugestões de novos posts fiquem a vontade.
P.s: Meninas agora estamos usando o Bloglovin pra quem quiser acompanhar tudo do blog, segue lá!
Bisous, bisous  

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nos dias de bad hair, eu uso essa dica, e super funciona. Eu amo! Adorei seu post e blog 💕

    http://mundodefany.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso muuuuito, é a salvação do bad hair day haha!
      Que bom que gostou, continue acompanhando tem muitas coisas boas por vir! <3

      Beijão :)
      meninaneemteconto.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!