Horas iguais e diferentes

quinta-feira, janeiro 26, 2012


Holla meninas e (os) hoje vou fazer um post sobre horas iguais e diferentes o que me inspirou a fazer esse post foi a música da Manu Gavassi não sei porque surgiu a ideia da minha cabeça, não sei se ja ouviram chama Odeio e muito boa eu recomendo. Ai fica a questão você acreditas nas horas iguais ou diferentes ? Ai vai da cabeça de cada um eu e as meninas acreditamos!
Horas Diferentes 


Horas Iguais 


Você acredita ou não ?

You Might Also Like

4 Comentários

  1. ai eu nem acredito mais nessas coisas não =s
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrs, peguei mania das minhas prima de ficar tipo assim 22:22 , 23:23... Agora que eu sei o significado... kkk

    beijos,
    www.modaetudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. desculpa, não vou aceitar afiliação pois seu blog ainda é bem novo. Na verdade, eu indico para todo mundo só fazer afiliações depois de um certo tempo, quando já tiver +/- 150 seguidores, assim vc consegue fechar afiliações com blogs melhores já
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito não ahshash sei la não acho que o relogio tenha alguma coisa haver com meu futuro
    Seu blog é muito bonito, mas, não sei se é só no meu pc, lá em cima da navbar tem uns codigos html @_@

    Obrigada por comentar no blim blom e seguir, volte sempre ^^
    http://blim-blom-bg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!