Moda: Blazer Feminino

quinta-feira, abril 26, 2012


Oi minhas lindas tudo bem ? Olha ultimamente estou optando por posts de moda não sei se perceberam mais to ficando muito viciada em moda e hoje novamente vou postar uma coisa que to hiper afim de compras mas não acho do meu tamanho é o Blazer que estão hiper assim do auge e sem conta que são perfeitos então hoje é isso e tenho uma coisa para falar com você estava com uma enquete que era o seguinte " O que você acha de uma concurso só que eu to sozinha cuidado do blog e não estou com tempo e preparada para fazer um concurso então a enquete vai fica aberta por 15 dias novamente ate eu me instabilizar não to quase tendo tempo para postar então é isso ou reabrir a enquete hoje aproveitem o post.

Gente me desculpe não estar criando os posts estar pegando de outros blogs mas não ta dando tempo mesmo nem de procurar ou pensar nesse feriado tudo vai ficar melhor se Deus quiser gente mas por favor me perdoa vou recompensar vocês.


Os blazers são usados com qualquer peça de roupa, como vestidos, blusinhas podrinhas ou estampadas, calças, saias e shorts.


Para garotas como eu que não curtiram muito a nova tendência color block, ou tem medo de usar, uma ótima idéia é começar com os blazers coloridos. Seu look pode ser uma calça jeans, uma blusinha podrinha ou então com alguma estampa e o blazer por cima, que é quentinho para esse inverno, e que vieram do vestiário masculino e acabaram virando um must-have nessa estação!


Blazer não é uma peça dificil de combinar, e pode ser usado para o dia dia de trabalho, passeios, shoppings, festas, etc. Para quem quer deixar o look mais discreto é só usar blazers de cores discretas, como pretos, brancos que deixam o look super clean, e beges. Não se esqueça que são peças coringas que é sempre bom ter no seu armário para dar um UP naquele look.


Eles podem ser usados tanto na noite como no dia mas é preciso ter um pouco de cuidado com as peças que você usará por baixo, evite usar peças muito coloridas, chamativas ou da mesma cor do blazer, e se for usar algum vestido tente usar os blazers coloridos com vestidos de cores discretas ou um pretinho básico que nunca é demais.


E os blazers estampados não podiam ficar de lado, pois além de deixar seu look mais sofisticado, deixam com um ar mais divertido. Eles são ótimos para quebrar um look simples, se você esta cansada de usar aquele look calça jeans, blusinha e salto coloque um blazer estampado mas não esqueça que são blazers com estampa, e temos que ter cuidado em misturar uma estampa com outras.


E se você não encontrou o blazer que procura é só ver o modelo e pedir para sua costureira fazer um igual, pois  os blazers são peças fáceis de se fazer!

Fique agora com algumas imagens de Blazers hiper lindos para se inspirarem :



 E ai gostaram? Usariam ou usam Blazer? Como são o blazers de vocês?

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!