Moda: Calça Flare

domingo, julho 12, 2015

Eu sou muito  suspeita pra falar dessa peça, pois sou fã da calça flare, e esse modelo vem ganhando espaço por ter se tornado um must-have no inverno! Elas são  tão lindas e podem ser usadas com blazers, jaquetas, camisas sociais ou jeans e até mesmo quando estiver muito frio, com casacos pesados, com pelo ou com sobretudo. Combina com tudo, melhor impossível né!



Dá para montar várias combinações super estilosas inclusive com a versão de couro da calça flare. O bom é que a flare é para todas, a versão com cintura alta é perfeita para as mais baixinhas, porque dá aquela alongada na silhueta #asbaixinhapira haha. Seja você alta ou baixa vai poder usar e abusar dessa tendência. Inspirem - se!




Fica a dica: A calça tem que ir até o chão e deve esconder por completo os sapatos, mas não é para sair arrastando a barra por ai! 


Não deixem de acompanhar o Menina, nem te conto! nas redes sociais! 
Beijos com amô 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!