Hair Trend: Baby Bun

quinta-feira, setembro 01, 2016


Olá migas (os)! Quanto não trazia nenhuma tendência capilar pra vocês não é mesmo?! Hoje trouxe uma tendencia que tenho visto muito no Pinterest e também nas redes sociais, e essa hit capilar também ficou muito conhecido no hair de uma das minhas maiores refericias fashion Chiara Ferragne. Vocês ja devem saber que hoje vamos falar do baby bun



A primeira vista, o novo hit capilar pode causar um certo estranhamento, mas não há dúvidas de que ele veio para nos salvar naqueles dias de bad hair day, em que nossa franja está rebelde, amssadinha ou nossa raiz cheia de frizz.




O Baby Bun surgiu a partir do penteado chamado Half Bun (que eu amo e ja fiz post aqui no blog). O que deferência os penteados é que no baby bun se faz um coque duplo no alto da cabeça no puro estilo Spice Girl (quem é da época lembra que uma das integrante usava baby bun). 



Dica: Pra quem tem o cabelo fino ou muito liso, deixe o cabelo bem texturizado que dá certinho, ou coloque grampinhos para não soltar o coque. Os texturizadores do Lee Stafford e da Not Your Mother's são ótimos se quiserem faço resenha. 

Hot ou not? Vocês usariam? Deixe sua opinião! ❤

+ Hair Trend: Half Bun

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!