Style: Estilosa até sem salto

quinta-feira, março 09, 2017

      
 Hello galera! Sabemos que o salto alto é um elemento poderosíssimo na hora de agregar estilo em uma produção. Mas isso não significa que ele seja sua única opção na hora de montar um look poderoso, viu? É só uma das diversas alternativas que o universo fashion nos te dá.  

 A verdade é que é possível sim criar um look incrível e se sentir bem ao mesmo tempo, e o melhor de tudo sem usar salto. Alguns truques espertos garantem a mesma elegância, e a gente vai te ajudar nessa missão. Se você é uma daquelas pessoa que acha impossível unir conforto a uma produção estilosa, se enganou completamente. Baste investir nos truques certos que podem mudar o look no ato!

 Não é de hoje que as fashionistas estão apostando com força nas opções baixinhas, ou seja, oxfords, tênis, sapatilhas e espadrilles, flat mule, ganharam os cliques de street style, comprovando que a tendência veio pra ficar mesmo. (para felicidade geral da nação).

E, pra garantir o estilo, um dos segredos está nas escolhas dos sapatos, claro. Pequenas apostas, como metalizados ou aplicações de glitter, já dão outra cara ao visual. Ah, também vale investir em truques de styling, tipo dobrar a barra da calça, são sempre bem vindos na hora de valorizar o look, mesmo sem salto alto. 

Chega de explicações é vamos para as inspirações:







 

Espero que as dicas tenham sido válidas, e que tenham ajudado vocês! Um grande beijo 😘❤

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!