Look do dia: Saia de babado 

terça-feira, maio 23, 2017


Oi amores, boa noite! 💗

E o look de hoje tem como foco principal essa saia de babado deusa da Lojas Renner. Sim! Lojas Renner parece peça de alta-costura mas é um item de fast fashion. Infelizmente a saia não está disponível no site, mas talvez vocês ainda encontrem na loja mais próxima de vocês.

Em algumas fotos ela parece ser azul, mas ela é preta e branca. Xadrezinha bem linda, e super confortável. Escolhi usar com uma blusinha básica porque queria dar todo destaque que ela merecia. Aí vai algumas fotos:





 

 

P.s: Nessa foto a sandália está diferente porque eu ia com ela e desisti haha. Mas ela é uma coleção bem antiga da Schutz.

Saia: Renner | Blusa: C&A | Sandália: Bebecê | Acessórios: Pandora e Vítor acessórios

P.s.2: Não sei se vai rolar look do dia sempre, mas quando der eu vou postar tenham certeza! Se você quer ver look sempre ME SIGA no Instagram porque lá eu posto look SEMPRE
✨ @ISABELLABERNARDES ✨

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!