Ruby Rose

terça-feira, maio 30, 2017


Como eu estava dizendo para as meninas aqui do blog, uma das minhas primeiras bases foi da Capricho. Mas, naquela época, já existia a Ruby Rose. Porém era menos conhecida do que é hoje. Juntamente com outras marcas populares, como a Luisance, Miss Rôse, Tango, Jasmyne e Max Love, a Ruby Rose foi crescendo aos poucos e conquistando seu espaço na maleta de maquiagens de algumas mulheres. 

Hoje, é praticamente impossível não conhecer a marca. Depois da explosão de sucesso que foi o lançamento da sua base matte, a marca fez outros lançamentos incríveis que, com a qualidade e o preço em conta, fez a cabeça dos apaixonados por make! 

Eu mesma fui uma das que comprou essa (abençoada) base assim que lançou. E podem acreditar, ela é de alta cobertura e muito boa! Várias maquiadoras famosas já fizeram resenha dela. Como o tipo de rosto, e gosto, varia muito de pessoa para pessoa, eu que tenho a pele oleosa e com algumas manchinhas e espinhas, fiquei apaixonada. Cumpriu bem o que prometia e, nada que uma boa camada de pó, não segure, não é mesmo?





A base conta com diversas cores para os mais variados tons de pele. Do L1 ao L5, temos cores para as peles bem branquinhas e morenas. Já os de L15 ao L18 são para as peles de tons negros. 




E não foi só a base que deixou todas de pernas para o ar, não! Tem também a paleta de corretivos e a paleta de pó - que também serve para contorno




E além da paleta tradicional de corretivos em creme, tem também os corretivos líquidos e os coloridos!




E o trio de sobrancelhas? Tenho também! 



E para fechar o cardápio de melhores lançamentos da Ruby Rose até o momento... As paletas! Foram 8 lançamentos: Natural, Adorable, Blushed Nude, Smokey, Glamour, Nude, Sexy Bomb e The Rock Nudes. 



São muitos produtos fantásticos que estão fazendo a make de várias mulheres! Literalmente! Depois que experimentei da base, fico de olho sempre para ver qual será meu próximo produtinho favorito da marca. Afinal, eu sou adepta dos produtos BB: Bons e Baratos

Nem só de marcas caras vivemos, não é mesmo? Até porque, haja dinheiro! 😥

E vocês, possuem algum produto da marca? Qual? Valeu a pena? Conta pra gente! 

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!