Verão 2018

sexta-feira, janeiro 12, 2018


Tem alguém aí que já está sentindo saudades do calor? Aposto que muita gente! Enquanto uns amam o inverno, as roupas quentinhas e a delícia de se deitar debaixo de "mil" cobertas, outros são apaixonados pelo verão, o sol, as roupas fresquinhas e as maravilhas de curtir uma piscina ou praia.


Quem ama o frio, pode aproveitar pois ainda falta um bom tempo para o verão voltar. Mas para aqueles que aguardam ansiosamente, fiquem atentos nas tendências que vão bombar em 2018! 


PINK



(Foto/Reprodução)


Eleito o tom de 2016, o Rosa Quartzo, traz nesse verão outras variantes que serão vedetes na estação. Essa cor alegre e vibrante apareceu em inúmeros desfiles. A matiz é o Pantone 17-2034, chamado de Pink Yarrow

FLORAIS

(Fotos/Reprodução)


Que os florais estão sempre presentes nos looks de primavera/verão, já sabemos. E em 2018 não será muito diferente. Somente um detalhe: As flores pequenas saem de cena para dar lugar a estampas com motivos grandes e com aplicações. Até mesmo com versões pintadas à mão! 

T-SHIRTS 

(Reprodução/A Revista da Mulher)

A básiquinha de todos os dias, né não? Mas agora é o retorno delas nas passarelas! Elas vem com mensagens e estampas, reivindicatórias, feministas, irônicas, artísticas, personalizadas, simples ou luxuosas as camisetas vão virar estilo e comunicação.

ANOS 80

(Reprodução/ A Revista da Mulher)
Quando pensamos em anos 80, só conseguimos lembrar da época do exagero, não é mesmo? E com certeza, algumas dessas tendências voltariam em algum momento. Ternos, blusas oversized, ombreiras, entre outras, voltam com uma repaginada e proposta inovadora. 

BRALETTES

(Foto/Reprodução)

Nessa moda já estamos ligadinhos, mas a nãotãogrande surpresa, é que essa tendência vai continuar no verão de 2018. Para que a composição fique mais harmoniosa você pode apostar no combo sutiã de renda com t-shirt branca básica, ou mesmo top em tons neutros, por cima de camisas xadrez.

SMALL BAGS

(Reprodução/ A Revista da Mulher)


As small bags, ou as bolsas pequenas - como obviamente vemos - vão ser usadas mais como acessórios do que propriamente como bolsas. 

ESPORTIVO LUXO

(Foto/Reprodução)

Estudada há algumas temporadas, a moda esportiva parece vir com firmeza no verão. Inclusive, sendo consagrada nas passarelas pela Versace

BABADOS

(Reprodução/A Revista da Mulher)

A Nick vai amar essa, e com razão, os babados trazem aquele ar romântico que inevitavelmente amamos num momento ou outro. Desta vez, estes babados apareceram aplicados, em camadas ou como detalhes na barra das saias, golas de blusas e até mangas dos vestidos. Para tirar a pegada "princesinha", aposte em peças com mais atitudes, embora as peças se mantenham nos tons neutros. 

LOOK PIJAMA

(Foto/Reprodução)

Já tivemos os slip dress, aquele que lembra bem uma camisola, e agora é a vez dos conjuntos com essa pegada de pijama. Isso significa que podemos esperar estampadas inusitadas e tecidos leves e suaves. 

VESTIDO BRANCO

(Reprodução/ A Revista da Mulher)


Quem aí quer casar? Essa tendência vai te dar essa pequena experiência! Os vestidos brancos lembram muito o verão, assim como as peças coloridas, mas, nesse verão eles virão com encaixes de renda, com macramê, transparências, decotes futuristas ou basicão, parente do minimalismo.

TONS TERROSOS

(Foto/Reprodução)


Para quem não gosta de ousar nas cores, os tons neutros, terrosos, pastéis são sempre a pedida da vez. Então podem comemorar, pois ela virá no próximo ano! Investir em tons que estejam dentro desta paleta de cores é excelente para criar looks sóbrios e elegantes. 

CINTOS

(Reprodução/A Revista da Mulher)


Esse simples acessórios será uma das peças chaves de 2018. Estará em produções desde vestidos até macacões. A dica, para não cair no over, é fazer sobreposição de tons complementares para não criar nenhum tipo de estranhamento. E o cinto duplo, está liberado! 

LISTRAS

(Foto/Reprodução)


De uma forma ou de outra, elas estão sempre presentes na moda. As listras estarão, também, na cartela de tendências do verão. Para ficar antenada com essa, procure peças que as listras tenham movimento. Já as com peças navy, merecem atenção pois atendem todos os gostos de forma divertida. E fuja do comum para valorizar a estampa com uma modelagem diferente. 

Essas são apenas algumas das tendências que virão para nós no próximo verão. De qual vocês gostaram mais? 

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!