Nossos Apps de Edição

sábado, agosto 19, 2017


Quem não usa um aplicativo de edição, que atire a primeira pedra! - Calma, Nick, solta esse tijolo.

Sim, muita gente nasce abençoada com a genética do "não preciso de apps", já outros nem fazem questão mesmo. Mas a verdade é que muitos outros meros mortais adoram fazer retoques e até colocar alguns efeitos para dar aquele destaque extra nas fotos, não é mesmo? Mas sem exagerar, galera. Não é nada bonito surtar nos efeitos e parecer uma palhacinha. 

A dica é fazer com que se pareça o mais natural possível. Pelo menos se tratando das selfies. Aumenta um pouquinho o brilho ali, tira uma manchinha aqui e pronto. Nada over. Já as paisagens, na minha opinião, pode abusar um pouquinho mais dos efeitos para destacar as cores e beleza. 

E já que o assunto é aplicativo, vamos contar quais usamos mais! 


Links para baixar os aplicativos: 

Facetune: Apple Store e na Play Store

VSCO Cam: Apple Store e na Play Store

Camera360: Apple Store e na Play Store

E claro, adoramos saber novidades! Se o que você mais usa não está na nossa listinha, conta pra gente. Vamos adorar testar. 

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei a breve descrição que fez de cada um!
    Amo o VSCO e o Facetune é meu sonho de consumo, só que é pago. Por isso, no lugar dele eu uso o Airbrush é bem similar e dá pra usar as ferramentas mais legais como branqueamento, aumentar a intensidade dos detalhes, remover manchinhas e várias outras ferramentas legais. Se vocês ainda não conhecem, tenho certeza que não amar!
    Beijo :)

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. I am thinking that in this time you should give a try to this new app Google Drive Apk : which is now most trending app in the world.

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!