Estamos de volta!

sexta-feira, janeiro 12, 2018



Olá garoutas! Eu sei que andei muito sumida daqui e que estou muuuuuuito em dívida com vocês, e disse que ia rolar muito conteúdo e acabou que paramos o blog no segundo semestre de 2017. Como todos já sabem e eu acho que foi para todo mundo, 2017 não foi um ano muito fácil e por não ter sido fácil tive vários problemas e tive que colocar outras prioridades na frente do blog. Eu não vou explicar tudo que aconteceu porque não vem ao caso agora, afinal ANO NOVO, VIDA NOVA não é mesmo?!


Já estamos quase na metade de Janeiro e ainda tenho muita coisa para resolver por aqui antes do blog ficar totalmente pronto, mas queria passar aqui para dar um sinal de vida, e avisar que vamos voltar,  sim! Ainda não sei ao certo a frequência de postagens, porque temos que conciliar blog, trabalho e faculdade, não é uma tarefa fácil mas vai dar tudo certo!


Eu tenho alguns projetos em mente mas que ainda estão só no papel então assim que forem dando certo eu vou falando aqui, ou nas minhas redes sociais, você já segue? Não? Então ta esperando o que miga?! Corre lá, mas volta pro blog haha


Peço à vocês que fiquem de olho no meu Instagram @isabellabernardes e na página do blog no Facebook, porque quando não consigo liberar post por aqui, eu estou por lá. Aproveitar também para falar que quem quiser deixar sugestão de post, vai ser muito bem vindo. Por mais que não tenha postado nada aqui no blog, eu estou sempre observando os comentários de vocês.


Então é isso, aguardem que 2018 voltamos com tudo!

Beijos com amô <3

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!