Trend: Mix de colares

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Hoje quis falar sobre a tendencia que me dominou, e dominou também o meu feed do Instagram, diretamente dos anos 90 a choker + o mix de colar
No início achei que ficaria exagerado, mas não demorei muito para me jogar nessa trend. O mix de colar é aquele toque que a gente precisa nos dias que estamos sem inspiração e é o destaque do look até mesmo nas produções mais elaboradas.
A tendência tem ganhado cada vez mais o coração das fashionista como Chiara Ferragni, Hailey Baldwin, Kendall Jenner, Khloe Kardashian. Quer ver só? Selecionei minhas combinações favoritas, os melhores cliques das fashionistas apostando nessa tendencia que amo!
(Foto/Reprodução)

As correntinhas deixam o combo muito mais delicado e harmonioso. E perceba que aqueles pingentes com carinha vintage fazem toda a diferença!



(Foto/Reprodução)


(Foto/Reprodução)
Onde Comprar: Renner, C&A, e a minha loja favorita para acessórios Gemma Online. É uma lojinha linda, com uma pegada minimalista, preços ótimos e alta qualidade. Se quiserem posso gravar um vídeo ou fazer um post falando mais sobre os produtos de lá.


Vocês curtem mix de colar? Conte nos comentários <3

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Que legal
    Quando vi mix de colares imaginei um monte de cordoes enormes, miçangas mas ficou tudo tao delicado
    Bjs flooor

    cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é o que a maiorias das pessoas imagina haha, da para fazer milhares de combinações incríveis e super delicadas! Que bom que gostou Pri! 💕
      Um beijo 😘

      Excluir
  2. Essa combinação ficou tão delicada que deu vontade de aderir.
    Achei linda as composições nas fotos <3


    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica um look bem minimalista e delicadinho. Acho que vale super a pena aderir, porque tenho certeza que não é uma tendência passageira.

      Beijao 😘❣️

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!