Trend: Mini óculos e óculos de coração

sexta-feira, maio 18, 2018


Hoje vamos falar de uma tendência da série "trends polêmicas", é a sensação do momento e conquistaram as fashionistas de plantão. A tendência polêmica de hoje, são os mini óculos e os óculos de coração.
Os mini óculos, são oculos com um aro menor do que o tradicional, e alguns modelos nem chegam a cobrir os olhos totalmente. A tendência é 8 ou 80, muito amam e muitos odeiam, mas aos poucos ela tem caído nas graças das blogueiras e amantes de moda em geral.


A maior parte desse óculos não são funcionais, convenhamos, mas é uma opção quando você que um look para causar! Mostrar seu lado descolado. Agora se você também que causar, mas com uma opção mais "basiquinha" mas com uma bela dose de estilo, tem uma outra tendência que você pode optar, e que está bombando MUITO, os óculos de coração.
Para as apaixonadas por óculos, fica uma excelente opção pra fugir do óbvio, chamar a atenção e ainda fácil de encontrar um modelo “da vez” que favoreça o seu tipo de rosto. Eu não sou tão ousada a ponto de usar os mini óculos, mas já os de coração... EU AMOO!
.


Com uma pegada retrô, são ótimos para trazer um toque divertido aos looks. E como tudo, existem versões para todos os bolsos: desde as mais baratinhas, para quem quer entrar na trend mas sem investir muito, até os modelos de grifes como Saint Laurent e Miu Miu.





Onde comprar: Renner, LBA, Vogue Eyewear, Chimi.
E vocês, curtem alguma dessas duas tendências? Comentem!
E me acompanhem no Instagram, pq lá as novidades sempre primeiro! É @isabellabernardes

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Eu to louca por um igual da Selena <3 Que lindo o seu blog, mal cheguei por aqui e já estou amando! Adoro esse tipo de post! Acabei de voltar com o blog então se puder dar uma passadinha e dizer o que esta achando ficaria muito grata!
    beijos
    http://whymendes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um de coração igual o da Thassia, esses menorzinhos não fazem muito o meu estilo haha

      AAAAAAH QUE AMOR! Fico muito feliz que você gostou, volte sempre que quiser! Claro, será um prazer conhecer o seu blog!

      Beijos ❤️

      Excluir
  2. Adoro ver, mas para mim prefiro os de coração. Pessoalmente prefiro óculos grandes! Os pequenos que estão na moda, super cool mas não me ficam nada bem ahaha.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro os de coração, óculos muito pequenos não combinam com meu formato de rosto, ao meu ver haha

      Beijos ❤️

      Excluir
  3. gosto de ver em algumas pessoas. Em mim de certo qque não ficaria nada bem :x
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super estiloso nas pessoas, mas não combina muito com o meu estilo haha

      Beijos ❤️

      Excluir
  4. o de formato de coração é o meu favorito!
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. São os anos 50 voltando com tudo! Muito bonitos!
    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Jenifer, 50 e 90's com força total!

      Beijos <3

      Excluir
  6. Por acaso não sou fã destes óculos mas admito que há fotos que ficam bem cool com eles.
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto o menorzinhos, mas o de coração eu adoro!
      Realmente, fica super cool em fotos, beijos <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!