Tendência: Xadrez Vichy 

quinta-feira, maio 25, 2017

 


Acho que a estampa xadrez é lei do inverno, todo inverno tem que ter peça xadrez! O must have do inverno. Afinal, não tem estampa que combine mais com a estação.

 


Nessa temporada, a padronagem que promete fazer sucesso é o xadrez vichy. Sabe aquele forro de toalha de piquenique de filme americano? É exatamente esse xadrez! Que foi a grande febre dos anos 60 e agora volta com força total 💗 


Com diversas cores e espaçamentos você pode investir em diversos estilos de looks com essa estampa, do mais delicado ao mais rocker tudo dependendo da espaçamento que você usar. Lembrando que  quanto menor o espaçamento mais delicada a proposta do look.


As cores mais clássicas fáceis de se encontrar no mercado são vermelho, preto ou azul, e até o verde mas você também encontra peças em outros tons.




  

  



Para quem quer saber mais sobre esse xadrez ele surgiu em uma cidade da França chamada Vichy (daí surgiu o nome), e a estampa ficou popular no corpo da deusa Brigitte Bardot que usou a estampa no seu casamento. Menina nem te conto também é cultura 😂.

Eu usei um look com essa tendências e já postei aqui no blog para ver o meu look com estampa vichy CLIQUE AQUI!


Vocês já tem peças em xadrez? Conte para gente! 💕

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!