FAQ


 - De quem é o layout?
- Do site Sora Templates, com algumas edições.

- Que programas vocês usam para editar fotos e imagens do blog?
As fotos do blog usamos o Photoshop, nas nossas fotos é difícil dizer porque cada uma ter um app favorito! Quem sabe role um vídeo falando dos apps haha.

- Posso usar suas fotos no meu blog/tumblr/facebook ou qualquer outra rede social?
Pode sim, desde que deixe os créditos. Meu nome e se possível algum link meu ou do blog. De preferencia onde achou a foto.

- Faz parceria com blogs ou troca de links/banners?
Depende da parceria. Se for algo que traga bons resultados para ambos, ok. Eu não faço troca de banners, mas costumo citar blogs que eu gosto e acompanho nas postagens. Por exemplo: "vi em tal blog", e sempre deixo o link junto a isso.

- Posso sugerir um post, uma tag de vídeo ou qualquer outra sugestão geral?
Claro! Sugestões, dicas e criticas construtivas são sempre bem vindas, afinal temos que deixar o blog de uma forma que os leitores se sintam acolhidos, se identifiquem! E nada melhor que a participação de vocês pra tornar isso possível!  Comente, entre em contato com a gente pelo blog, pelas redes sociais.

- Divulga meu blog?
Nós não indicamos blogs por pedidos de blogueiros. Nós gostamos de divulgar por mérito, então se quiser que seu blog seja divulgado aqui, deixe seu link nos comentários ou nos mande um email nós contando sobre seu blog, teremos o prazer de visitar. Nós temos sim intenção de divulgar mas apenas se agente realmente gostar e ver que o blog tem um conteúdo legal e entraremos em contato com esse blogs quem sabe não podemos fazer algo legal juntos.

- Como faço para entrar em contato com vocês?
Você entra em contato conosco em qualquer uma de nossas redes sociais, ou preenchendo o formulário da pagina de Contato logo aqui acima, nossas redes sociais estão na página de Sobre também logo acima. A gente reponde todos os email o mais rápido que conseguimos!

- Porque vocês não responderam meu comentário nem visitou meu blog?
Nós pedimos mil perdoes mas nem sempre que você comenta é possível respondermos no mesmo dia, as vezes não surge um tempo extra. Nós sempre reservamos um tempo para visitarmos os blogs que aparecem aqui. Se não visitamos o seu ainda peço que tenha calma, que quando menos esperar vamos aparecer, pode ter certeza!

 

Caso queira entrar em contato de alguma forma, sugerir algum post, anunciar ou algo do tipo, ficarei muito feliz! É só mandar um e-mail para blogmeninanemteconto@gmail.com e tentarei responder o mais rápido possível!

E caso tenha outra pergunta e quer que eu acrescente aqui, ficarei feliz. Coloquei as perguntas que mais me fazem, mas posso ter me esquecido de alguma! 

Muito Obrigada!

Mil beijos <3

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!